porque para sempre não é muito tempo.

“Adoro para sempre!” é  uma expressão que utilizo muitas vezes. Tantas vezes que acabei por torná-la óbvia nas conversas com os mais próximos. Quando o entusiasmo é muito, mesmo os que não são assim tão próximos costumam ouvir-me dizê-la.

Gosto de receber quem chega com as rotinas do meu mundo: uns pensamentos positivos aqui, umas reflexões interiores ali, um toque de esperança, outro de motivação.

Vai daí, surge um nome para um blogue (este) – Adorar para sempre -, que basicamente serve para que possa fazer chegar a quem o lê o meu entusiasmo pelas coisas, pelas pessoas, pelas experiências, pela vida.

Pelo que sempre que entrares aqui, vais encontrar coisas que me fazem dizer: Adoro, adoro para sempre!

Das práticas que me fazem parar e respirar fundo como o Yoga, dos livros que trago na mala, das pessoas que me fazem andar depressa, dos dias sim, das histórias que me ensinam alguma coisa e das que não me ensinam e me fazem aceitar tudo tal e qual como é.

Não quero exagerar. Prometo que tudo o que roçar a lamechice ou a manual de auto-ajuda é cuidadosamente rejeitado pela editora.

A partir de agora, entra neste mundo quem vier por bem, quem me queira levar a sério nesta coisa de ser feliz para sempre, porque para sempre não é assim tanto tempo e é preciso começar agora.

Comments

    1. Post
      Author
  1. Elisa

    Adoro 😍 super iniciativa!
    Obrigada 😊 por seres minha amiga do ❤️
    Minha filha por afiliação da minha melhor smiga !
    Bisous 😘

    1. Post
      Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *